segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lançado o novo clipe de Taylor Swift para a música “Mine”, confira!

Veja agora Mine novo clip da Taylor Swift!

Jay-Z presenteará Beyoncé com um iate


Jay-Z quer caprichar no presente de aniversário que entregará para a mulher, a popstar Beyoncé – que completará 29 anos no próxim dia 4. De acordo com as informações do jornal inglês “Daily Star”, o cantor estaria planejando comprar um iate para a estrela que, inclusive, deve fazer aulas de vela para aprender a veleja-lo.


"Beyoncé é uma grande fã de barcos e está emocionada porque, além de ser capaz de saber navegar corretamente, terá o seu próprio iate", disse uma fonte próxima ao casal.


Segundo a publicação, eles estão procurando pelo mimo há certo tempo e já encontraram o iate ideal. "O casal tem conversado com vários corretores, mas eles se apaixonaram por um iate de 2,7 milhões de libras (perto de 7,3 milhões de reais) que está atualmente em Monte Carlo e estão desesperados para tê-lo. Beyoncé está muito animada”, completou o informante.


Nesta semana, o casal curtiu um período de férias no Mediterrâneo, com um iate alugado. Depois de ter viajado para o resort italiano de Portofino, os atores devem ir para o sul da França, em Cannes e St. Tropez. Eles curtiram a vida a bordo e a beleza do mar, que vem com seis cabines, uma plataforma de helicópteros e equipamentos de pesca, entre outros mimos.

Miley Cyrus estaria saindo com colega de elenco


Miley Cyrus não gosta de perder tempo. A cantora mal terminou o namoro com Liam Hemsworth, seu par em "A última música", e já estaria saindo com novo colega de elenco.

Segundo o site Celebuzz, apesar de Miley ter sido vista abraçando um colega de elenco, seu real interesse seria Douglas Booth que também atua em "LOL", novo projeto da cantora. Miley e Douglas teriam sido vistos em clima de romance em um bar de Michigan.

"Pensei que os dois eram namorados, eles estavam flertando o tempo todo. Ela ficava o tempo todo perto dele e ele parecia estar gostando da atenção. Eles não se beijaram", disse uma atendente do bar em entrevista ao site.

Justin Bieber e Miley Cyrus em Grease?



Já imaginou Justin Bieber e Miley Cyrus juntinhos no clássico musical Grease? Pelo menos, é o que o garoto quer. Ele disse ao tablóide britânico The Sun que adoraria fazer um remake do filme ao lado de Miley. "Eu a escolheria sem hesitação. Ela canta, dança e atua".


O filme, que se passa na década de 50, foi originalmente protagonizado por John Travolta como Danny Zuko e Olivia Newton John como Sandy. Justin também quer Susan Boyle no papel da diretora McGee da Rydell High School, assim como a cantora Cheryl Cole. "Ela (Cheryl) ficaria linda com o uniforme de cheerleader". Espertinho, não?

Demi Lovato: "Frankie Jonas é um misto de Justin Bieber e Mick Jagger"


Kevin, Nick e Joe formam a imagem dos irmãos Jonas, mas falta um rosto importante nesta configuração: o caçula Frankie, de nove anos, que, embora ainda não tenha investido em uma carreira de rockstar, já deu algums passos rumo ao estrelato.


Após uma aparição em Camp Rock, o garoto repete a dose com uma participação na sequência Camp Rock 2: The Final Jam - e a cantora Demi Lovato aposta que Frankie tem futuro.


"Ele é o maior rockstar de todos. Ele tem a ginga de Justin Bieber e a alma roqueira de Mick Jagger, é uma junção dos dois. Cuidado, Justin Timberlake, Frankie vem aí", afirmou ela, de acordo com o site da MTV

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Taylor Swift beija cachorro


A cantora postou em sua página oficial no Twitter, nesta quinta-feira, dia 26, uma foto no qual aparece beijando um cachorro! O animalzinho estava deitado em um sofá e contava com um símbolo vermelho no rosto, possivelmente representando a marca Target, cujo logo é um alvo.


"Cantar no Encontro Nacional da Target em Minneapolis tem seus benefícios", escreveu a cantora na página de microblogging.

Katy Perry prepara mimo para fãs


Fã que é fã faz loucuras pelo seu ídolo, não é? Pois já tem admiradores de Katy Perry acampados em frente ao estúdio do programa Today Show, em Nova Iorque, onde a cantora vai se apresentar na próxima sexta-feira, dia 27.


Comovida com o carinho que recebe, Katy tratou de providenciar uns mimos a eles: travesseiros e cobertores com o nome de seu novo CD, Teenage Dream. Ela postou a imagem de um dos itens no Twitter e escreveu:


Tenho travesseiros e cobertores especiais do Teenage Dream para aqueles que estão acampando na porta do Today Show! Yay!

Kristen com ciúme de Ashley Greene?


Kristen Stewart é um dos nomes que mais aparece em notícias desde que ela estourou na pele de Bella nos filmes da saga Crepúsculo e começou a ser apontada como namorada de Robert Pattinson. Mas parece que toda essa atenção ainda não é o bastante para a atriz.


De acordo com o Showbiz Spy, Ashley Greene teria se tornado uma das favoritas entre os fãs da saga, enquanto Kristen sempre passa por momentos difíceis e está se sentindo prejudicada. Tanto que, de acordo com uma fonte, a atriz até se recusou a ir no Teen Choice Awards deste ano, onde Ashley ganhou o prêmio de Roubar a Cena.


- Tudo o que a Kristen quer é não ser mais julgada. Ela não pode lidar com tudo isso.

Kristen Stewart está na Argentina


Ainda não é certeza que Amanhacer vai ter cenas gravadas no Brasil, já que os produtores do longa estão preocupados com a violência do Rio de Janeiro. Mas isso não quer dizer que a América Latina não vá receber a visita dos atores.


Kristen Stewart, por exemplo, está na Argentina. Mas sua visita não tem nada a ver com a saga Crepúsculo. A atriz está lá para filmar cenas de seu novo longa, On The Road, de acordo com o jornal argentino Rio Negro. Este também é o novo projeto do diretor brasileiro Walter Salles.
As filmagens, no entanto, estariam um pouco atrasadas devido ao mau tempo. A previsão, no entanto, é que o trabalho seja retomado nesta quinta-feira, dia 26.


Foi durante as gravações deste filme aliás que Kristen recebeu uma visita de Robert Pattinson e os dois curtiram momentos de muito romance e teriam sido até mesmo flagrados se beijando.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminam o namoro


Miley Cyrus e Liam Hemsworth não estão mais namorando. A informação foi confirmada pelo representante do ator ao site "Radar Online", nesta quarta-feira (25). "É verdade", disse à publicação.


Segundo uma fonte do site "Gossip Cop", os dois, que se conheceram durante as filmagens de "The Last Song", em junho do ano passado, se separaram "muito recentemente". A fonte acrescenta ainda que o ator está "completamente solteiro" desde então.


No final de julho, circularam rumores de que eles estavam se desentendendo por conta do ex-namorado da cantora, Nick Jonas. Em junho deste ano, ela negou os rumores de que os dois teriam rompido após uma discussão. Em março, eles posaram em um ensaio romântico para a "Teen Vogue" de abril.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Joe Jonas é flagrado beijando Ashley Greene


Rumores rondavam a mídia internacional afirmando que Joe Jonas e Ashley Greene seriam mais do que amigos. Os dois, no entanto, não confirmavam nenhum tipo de envolvimento.


Agora, entretanto, não dá mais para negar, nesta sexta-feira, dia 20, os dois foram flagrados passeando por uma rua de Nova Iorque quando foram flagrados se beijando. De acordo com o Gossip Center, os dois estavam fazendo compras e até pararam para comer algo.


Mais cedo naquele mesmo dia, Ashley foi torcer por Joe enquanto ele jogava softball com o Road Dogs, e os dois conversaram bastante nos intervalos da partida.

Justin Bieber cria tumulto em lanchonete no Canadá


Depois de se apresentar no Canadá no último domingo, 22, Justin Bieber decidiu matar a fome em um Mc Donalds da cidade. Mas como sempre, a presença do astro teen provocou uma aglomeração imeditada de meninas querendo tirar fotos com ele. Simpático, ele atendeu a todos. "Ele foi tão legal e pé no chão. Foi uma experiência inesquecível", relatou uma fã ao site Ocean up.

Robert Pattinson e Kristen Stewart planejam morar juntos


Robert Pattinson e Kristen Stewart, que estariam juntos desde a produção do primeiro filme da saga "Crepúsculo" em 2008, estão planejando morar juntos. O ator concordou em se mudar para Los Angeles, cidade onde a namorada mora, segundo o site Contact Music.


Eles devem alugar uma casa de cinco quartos, cujo aluguel custa US$ 14 mil por mês. A localização é no subúrbio de Bel Air. Para isso, Pattinson abriu mão de seu desejo de se mudar para Nova York.


Os pombinhos esperam fortalecer a relação morando juntos, já que compromissos de trabalho têm provocado um distanciamento entre eles.

Miley Cyrus mal comportada... em novo filme


Miley Cyrus vai mostrar que é "gente grande" em seu próximo filme, "Laughing Out Loud". No longa, em que vive a filha de Demi Moore, a cantora vai fumar maconha, beijar uma menina e perder a virgindade, segundo o site "Perez Hilton".

Em uma das cenas, a personagem de Demi grita com a filha: "Você é minha filha e eu não vou deixar você se transformar em uma atriz pornô".

Apesar disso, em entrevista à "MTV", Demi disse que Miley é uma menina incrivelmente centrada. "Ela é realmente uma profissional e tem uma família maravilhosa", disse.

Beyoncé pode encerrar comemorações do centenário corintiano



O departamento de marketing do Corinthians negocia com os empresários e a produtora da cantora americana Beyoncé para a realização de um show em São Paulo, no final deste ano.


A apresentação da musa da música pop, marcaria o encerramento das comemorações do clube no ano do seu centenário, provavelmente, com realização de uma apresentação no Campo de Marte, na zona norte de São Paulo.


Caio Campos, gerente de marketing do Corinthians, confirmou a possibilidade de realização do show, mas negou a finalização das negociações.


"Ainda não está fechado. Estamos negociando com ela. Assim como estamos fazendo em relação ao local. O Campo de Marte é uma das possibilidades", explicou o gerente.

sábado, 21 de agosto de 2010

Robert e Kristen pedem ajuda policial


Vida de celebridade não é fácil, ainda mais se você faz parte de um dos relacionamentos mais comentados pela mídia. Robert Pattinso e Kristen Stewart que o digam.


Os dois, que foram fotografados desembarcando juntinhos em Los Angeles, teriam precisado de uma ajudinha extra para fugir das lentes dos fotógrafos. De acordo com o TMZ, o casal protagonista da saga Crepúsculo parou em um posto policial, onde pediram ajuda para as autoridades.


Eventualmente, os policiais descobriram um jeito de ajudar Robert e Kristen a sair do local sem alertar os fotógrafos, e os dois seguiram viagem sem um carro os seguindo.


Recentemente, os dois foram vistos em clima de puro romance nos sets de On The Road, e fotógrafos teriam até flagrado um beijo do casal, a primeira troca de carinhos pública de Robert e Kristen.

Demi Lovato se arrepende de ter tornado público relacionamento com Joe Jonas


A cantora pop Demi Lovato, que completou 18 anos nesta sexta-feira (20), revelou em entrevista a revista “People” que se arrepende de ter tornado público seu namoro com Joe Jonas.


Segundo a publicação, Demi Lovato passou por momentos difíceis após romper com Joe Jonas em maio deste ano. “Eu aprendi minha lição. Não é muito divertido quando você termina um relacionamento público. Talvez na próxima vez eu mantenha em segredo”, lamentou a cantora.


Joe Jonas conta com um histórico de términos de relacionamentos com jovens cantoras, que incluiu a própria Demi Lovato e a estrela country teen Taylor Swift. Apesar disso, Lovato não guarda mágoas de Joe. “Eu sei que ele teve a melhor das intenções. Definitivamente a maioria dos caras não possuem as mesmas intenções que ele teve”, finalizou a cantora.

Demi Lovato comprou casa para os pais


Demi Lovato comemorou 18 anos nesta sexta-feira, dia 20, não é mesmo? Pois saiba que foi a atriz quem deu um grande presente para seus pais, e não o contrário.


De acordo com a People, Demi comprou uma casa para seus pais de presente. A propriedade tem estilo mediterrâneo e fica em Los Angeles.


- Para eu dar isso para minha família no meu aniversário foi o melhor presente, declarou Demi.
A cantora irá morar na mesma propriedade que seus pais, mas não na mesma casa. Demi irá ficar em uma casa no quintal do local:


- Tem tudo o que você pode imaginar lá. É a casa mais bonita e acolhedora. Eu adoro, e como se não fosse o bastante ainda tem a piscina: a piscina tem um escorrega, o que é muito legal.

Justin Bieber quer levar Emma Watson para jantar


Não é só a modelo Kim Kardashian e a cantora Beyoncé que chamam a atenção de Justin Bieber. Em entrevista para o tabloide The Sun, o astro teen disse que gostaria de sair com Emma Watson, a Hermione de Harry Potter.


- Eu adoraria levar Emma Watson para jantar. Seria ótimo se ela fosse a um dos meus shows e depois a gente pudesse sair para curtir.


Durante a entrevista, o jovem cantor ainda revelou o que mais acha atraente na garota.


- Eu adoro o fato de Emma ser uma das maiores atrizes do momento e que, mesmo assim, ela escolha continuar com os estudos. Isso mostra que ela tem os pés no chão e é uma pessoa normal.


Seria realmente uma graça se os dois ficassem juntos. O único problema é que Emma está namorando o roqueiro George Craig, da banda One Night Only.

Aniversário


Ontem nossa DIVA Demi Lovato fez 18 anos! Esperamos que aconteça tudo de bom na vida dessa cantora e atriz que adoramos e amamos!

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Robert Pattinson e Kristen Stewart: é namoro de verdade!


Os sites de fofocas e rumores Celebuzz e Just Jared publicaram fotos que finalmente flagram o namoro de Robert Pattinson e Kristen Stewart fora de um set de filmagens. Eles foram fotografados à distância, na porta de um hotel no Canadá, durante o fim de semana, enquanto esperavam a chegada de um táxi. O abraço romântico termina em beijo e confirma que os dois são mais que amigos. Mas, para variar, as imagens estão fora de foco, o que ainda pode deixar dúvidas para os fãs, que querem ver logo um beijo de romance de cinema.


Desde as filmagens do primeiro filme da “Saga Crepúsculo”, há dois anos, especula-se que o casal namore na vida real como seus personagens Edward e Bella. Eles não confirmam nem negam, apenas desconversam

Miley Cyrus quer colocar silicone nos seios


A imagem adolescente que a Disney cultivou para Miley Cyrus está longe de ser a que a cantora pretende para o seu futuro imediato. Assim, a jovem norte-americana, de 17 anos, quer colocar próteses de silicone nos seios.Miley Cyrus está a tentar convencer os pais, Billy Ray e Tish Cyrus, que estarão quase a ceder, de acordo com fonte próxima da família citada pela imprensa cor-de-rosa. «Ela já está fora do controle dos pais de qualquer forma», disse.

Taylor Lautner encontra novo amor para esquecer Swift


Enquanto o mundo quer Taylor Lautner, quem ele quer não o quer. Pois é, até os lindos e famosos sofrem rejeição. Segundo o site americano Entertainment Wise, o gato ainda não esqueceu a cantora Taylor Swift e até tentou uma reconciliação, mas ela não estava nem um pouco interessada. Lautner foi logo seguindo a máxima: só outro amor cura uma dor de cotovelo. Por isso, ele retomou o relacionamento com uma de suas ex-namoradas da época de colégio, Sarah Hicks. Enquanto isso, Taylor Swift não quer nem papo com o ex. Por que será hein?

Joe Jonas pretende processar blog por dizer que ele e Demi Lovato são “amigos coloridos”


Joe Jonas não ficou nada contente após um site canadense dizer que ele e Demi Lovato são “amigos coloridos” e quer processar o blogueiro Zack Taylor. Segundo o site “TMZ”, o advogado dos Jonas Brothers enviou uma carta ao dono do site, afirmando que, com seu texto, ele insinuou que Joe e Demi estão “envolvidos em um relacionamento ilícito”.


Além de negar o affair, o advogado diz que o site “ataca e desvaloriza o nome e a reputação” do cantor e exige que o texto seja tirado do ar. Caso isso não aconteça, o site será processado.


Por enquanto, Zack Taylor mantém o post e, para o site “Celebuzz”, disse que não tem intenção de tirar o texto de seu site. “O texto ficará lá enquanto ainda não tivermos revisto toda a situação. No momento, nós continuamos corroborando nossas fontes”, afirma.


Joe Jonas e Demi Lovato assumiram o namoro em março de 2010 e se separaram em maio. Eles estão fazendo uma turnê juntos para divulgar as músicas do filme “Camp Rock 2”.

Aniversário, atrsado!


No mesmo dia em que o blog fez um 1 ano Joe Jonas fez 21 aninhos! Joe, espero que tenha muito sucesso, felicidade e muitos shows que nós amamos ver do Jonas!

domingo, 15 de agosto de 2010

1 ano de BLOG!


Já faz um ano que o blog Mundo dos Famosos existe, e eu devo isto tudo a todos vocês que visitam, seguem , votam e comentam no blog. Muito obrigada a todos!


BJ. Duda

Joe Jonas e Demi Lovato cantam juntos na TV americana


Poucos meses após o fim do namoro, Demi Lovato e Joe Jonas se apresentaram juntos no programa de TV Good Morning America, em Nova York, nesta sexta-feira (13).


A apresentação aconteceu com o elenco da série Camp Rock, incluindo os irmãos de Joe, do Jonas Brothers. O destaque, no entanto, foi para o ex-casal que cantou junto e parece ter superado o fim do relacionamento.

Robert Pattinson visita Kristen Stewart no set e não a beija



Trabalhando no novo filme do brasileiro Walter Salles, On The Road, a estrela de Crepúsculo Kristen Stewart recebeu nesta quinta (12) a visita do namorado e ex-colega Robert Pattinson, de acordo com o Celebuzz.


O casal conversou, se abraçou e, mais uma vez, não se beijou. De acordo com o site, os dois namorados só foram vistos se beijando em uma premiação, o que pode indicar que eles não sejam um casal de verdade.


Além de Kristen, o melhor amigo de Pattinson, Tom Sturridge, também está no elenco de On The Road. A presença do ator nos sets, de acordo com o site, pode ter sido o verdadeiro motivo para o vampiro Edward ter visitado a suposta namorada.

Joe Jonas diz que Justin Bieber precisa se divertir em filme


No ano que vem, as fãs de Justin Bieber terão a chance de ver o astro em 3D nas telonas, num filme que vai recontar sua história de vida - sim, você leu certo. Bieber, no entanto, já disse estar nervoso ¿ ele interpretará ele mesmo. Em entrevista ao site da MTV, Joe Jonas, um dos Jonas Brothers, mandou um recado: "Se divirta. É uma experiência muito legal".

Joe e os Jonas Brothers, assim como Miley Cyrus, já participaram de projetos semelhantes em concertos feitos no formato 3D. Enquanto nenhum diretor foi contratado para pagar as contas com o projeto de Bieber, o roteiro é montado em cima de uma biografia autorizada do cantor.

Justin Bieber angaria fundos em show


Justin Bieber aproveitou um de seus shows para angariar fundos para o Tennessee. Em seu Twitter, o cantor contou que tirou um dólar e seis centavos de cada ingresso que vendeu.


No total, Justin conseguiu juntar mais de 32 mil dólares, o que equivale a quase 60 mil reais. O dinheiro vai para as vítimas da inundação que aconteceu em Nashville.

Kanye West cita incidente com Taylor Swift em nova música


"Estou de volta, baby! Vou te deixar terminar, mas tenho Beyoncé na faixa. Somos os maiores do mundo, baby". As falas, cantadas ao final de em See me Now, nova música de Kanye West, mostram que o rapper está de volta, tentando renascer do incidente que ele mesmo causou no MTV Video Music Awards de 2009.


Na ocasião, ele invadiu o palco, tomou o microfone de Taylor Swift, que agradecia pelo prêmio de Melhor Clipe, e protestou: o cantor tinha certeza de que Beyoncé deveria ter levado o troféu e achou por bem dizer isso em rede nacional, de forma abrupta. Ficou famosa a frase "Imma let you finish" (algo como: "vô te deixar terminar"), que ganhou uma série de paródias na internet. Mais do que criticado, West amargou meses de ostracismo.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Justin Bieber é convidado para participar da série Glee


Depois de participar de “CSI”, o cantor teen Justin Bieber foi convidado pelo criador e produtor de “Glee”, Ryan Murphy, para participar de um episódio da série. Chamando o cantor de “fenomenalmente talentoso”, Murphy disse ao site Access Hollywood que o todo o elenco e principalmente o público da série iria adorar ver o astro no colégio McKinley High.


“Os jovens cantam as músicas dele o dia todo, principalmente ‘Baby’”, disse o produtor. “Acho que ele é fenomenalmente talentoso e ótimo. Então, sim, se ele tiver interesse em participar da série, eu gostaria de fazer isso acontecer”, completou.


Recentemente, a produção de “Glee” confimou a participação de Britney Spears em um episódio da 2ª temporada, que começa a ser exibida pelo canal americano Fox em 7 de setembro.

Crepúsculo: Filha de Courteney Love foi chamada?


Kristen Stewart poderia ter perdido o papel de Bella Swan, a protagonista de Crepúsculo que a levou para o centro das atenções na mídia, para Frances Bean, filha de Courteney Love e Kurt Cobain.


Pelo menos é o que afirma a mãe da garota para o Daily Mail. Durante a entrevista, a ex-esposa do vocalista do Nirvana brincou que a filha não quer ser famosa:


- Ofereceram o papel de Bella nos filmes da saga Crepúsculo para ela, e Tim Burton a queria para em Alice no País das Maravilhas. Mas ela quer ir para a faculdade – ela é muito boa em graphic novel.

Boa moça não!: Selena Gomez não quer essa fama


Selena Gomez é uma das estrelas teen que não tem seu nome envolvido em escândalos, mas não pense que ela quer ganhar fama de boa moça, leitor! A atriz contou para o Hollywood Life que não era sua intenção:


- O mais engraçado é que eu não gosto quando as pessoas dizem que eu sirvo de modelo. Não gosto nada disso! Nunca disse que era isso e nunca tentei retratar isso. Estou honestamente fazendo o que sinto e tentando descobrir quem eu sou.


A atriz também afirmou nos bastidores do Teen Choice Awards que se inspira em Rachel McAdams e Sandra Bullock, e disse que espera ter uma carreira forte no ramo da atuação como elas.

Justin Bieber, Miley Cyrus e Taylor Swift retidos do site da MTV


Segundo o The New York Times, um desacordo entre MTV e Vevo, uma empresa apoiada pela Universal, resultou em uma série de vídeos que está sendo retirado da rede. Universal já retirou os vídeos de muitos de seus maiores artistas, até chegar a uma resolução com a MTV.


Em um comunicado divulgado na terça-feira, a MTV disse que os dois lados “foram incapazes de chegar a um acordo justo e equitativo.” Universal, em resposta, disse que a MTV estava “relutando em negociar um acordo de sindicalização justo com a Vevo para levar os vídeos dos nossos artistas “.


Outros artistas que sofreram impacto com essa disputa foram: Lady Gaga, Black Eyed Peas e Rihanna.


Vocês acham que isso pode afetas um pouco a carreira de Justin? Comentem!

Miley Cyrus faz leilão de roupas e acessórios pela internet


Miley Cyrus vai fazer um leilão com suas roupas e acessórios para uma causa beneficente. Os itens serão colocados no site eBay para compras online e todo dinheiro arrecadado vai para um programa de caridade para jovens.

De acordo com a campanha, o leilão começa em agosto. “Você vai poder ter as roupas e acessórios do guarda-roupa da Miley Cyrus. Um novo leilão acontece a cada semana e todo lucro irá para a Get Ur Good On, um rede social que junta crianças e jovens para apoio em uma missão de fazer o bem em suas comunidades”, diz.


Para fazer um lance, clique aqui .

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Demi Lovato afirma que seu novo álbum foi inspirado por Rihanna



Demi Lovato, que lançou em 2009 o álbum Here We Go Again, afirmou que sua sonoridade está se distanciando um pouco do pop para incorporar influências do R&B.


A responsável por isso, segundo ela, é a cantora Rihanna, uma das principais influências de seu novo trabalho. "Adoro Rihanna, e o som de artistas como ela e Keri Hilson trouxeram muito do R&B para minhas novas músicas", afirmou Demi em entrevista para o site Global Grind.


O novo álbum da cantora será lançado em 2011 - Demi está em estúdio desde julho, e em novembro chega ao Brasil para uma turnê conjunta com os Jonas Brothers.

Sai a capa da autobiografia de Justin Bieber


A autobiografia Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story (algo como Justin Bieber: Primeiro Passo para a Eternidade: Minha História) teve a imagem da capa divulgada na internet.


Editada pela HarperCollins, a obra deve chegar às livrarias americanas em outubro ao preço de 22 dólares. Mais do que a história de vida do garoto, a maior promessa do livro são fotos e mais fotos - o que é compreensível, afinal ele tem apenas 16 anos. "Entre as fotos de bastidores e a história, acho que isso é algo que todos vão gostar. Essa é só mais uma forma de agradecer a meus fãs", declarou Bieber em release de divulgação da editora.


Segundo a revista People, a biografia do menino se resume ao seu atual estilo jet-setter de vida, sua trajetória de sucesso - de vídeos no Youtube ao encontro com o rapper Usher -, e pequenas histórias de família e amigos. Bem, há também algumas passagens sobre a sua vida amorosa e, pasme, sobre seu primeiro encontro.

Nick Jonas vence Justin Bieber em enquete


Justin Bieber conquistou milhares de fãs em um curto espaço de tempo, virando a mais nova sensação teen ao redor do mundo. Já Nick Jonas faz parte do mundo artístico há alguns anos com os Jonas Brothers.


Apesar de serem bem diferentes, os dois estavam disputando o primeiro lugar na mesma enquete, promovida pelo Celebuzz, para descobrir quem era o maior conquistador e quem saiu ganhando desta vez foi Nick Jonas.


O cantor, que tem um projeto solo, Nick Jonas & The Administration, além dos trabalhos com os irmãos, conseguiu 49% dos votos, enquanto Justin ficou com 45%, fisgando o segundo lugar.

Swift e Lautner atuarão juntos de novo?


Taylor Swift e Taylor Lautner que namoraram na época do filme Idas e Vindas do Amor, podem voltar para o elenco com uma possível continuação do filme, que se chamaria New Year’s Eve, ou Véspera de Ano Novo. Segundo o E! Online, uma fonte afirmou que está sendo considerada a hipótese do novo longa, e o nome da cantora country foi o primeiro a ser citado.


Nessa nova história, a personagem de Taylor Swift estaria na faculdade de Nova Iorque. Não é garantido ainda que o personagem de Lautner também vá fazer sua aparição na seqüência.

Kristen Stewart confessa ter medo de Karaokê


Se você é fã de Kristen Stewart e sonha em encontrar com a atriz vai descobrir agora onde você definitivamente não encontrará a intérprete de Bella dos filmes da saga Crepúsculo.


Segundo o Showbiz Spy, Kristen afirmou que nunca iria em um karaokê por ter muito medo da situação:


- Cada vez que eu tentei eu vi as duas primeiras linhas da música e acabava falando elas [ao invés de cantar]. Estou ficando envergonhada só de falar sobre isso.


Kristen, no entanto, não teve problemas enquanto interpretava Joan Jett na cinebiografia da banda The Runaways, e mostrou bastante desenvoltura no palco.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Demi Lovato, que toca no Brasil em novembro, afirma que adora conhecer novas cidades


A turnê de Camp Rock 2 chega ao Brasil em novembro com a apresentação dos garotos do Jonas Brothers e de Demi Lovato (que já se apresentou por aqui este ano em turnê solo).


Parece que os fãs terão algumas chances de encontrar a cantora em locais de São Paulo. "Eu não gosto de ir para um local me apresentar e fazer aquela rotina chata: sair do avião, ir para o hotel, fazer o show e voltar para o hotel. O legal é explorar, e é isso que eu costumo fazer em todas as cidades que visito", contou Demi Lovato, que afirmou adorar fazer compras.

"Eu sou viciada em fazer compras, adoro, então fico procurando lojas novas em todas as cidades. O legal é achar aquela lojinha perfeita que você não fazia ideia que existia", completou a cantora.

Massagem estressa Robert Pattinson


Era para ser algo relaxante, mas acabou se transformando em um estresse. Robert Pattinson contou ao site Showbiz Spy sobre uma oportunidade que teve de fazer uma massagem e as coisas não saíram como ele gostaria.


- Tentei fazer uma massagem no Japão para relaxar e fiquei sentado lá por uma hora e meia. Fiquei 15 vezes mais estressado por tanto tempo e pensei: Não faço mais isso.


Bom, a prática não deu certo, mas o que será que Pattinson gosta de fazer para descansar? Ele mesmo conta: nada.


- Amo assistir a filmes, embora eu raramente tenha tempo para isso. Mas os vejo para me inspirar em outras coisas que quero fazer. Ouço música para me inspirar a escrever música, então tudo o que faço é para criar algo. Não preciso fazer coisas para relaxar ou esvaziar a cabeça.

Taylor Swift fará primeira apresentação do novo single em setembro


O novo single da Taylor Swift chegará às rádios americanas no próximo dia 31 de agosto. No dia 1º de setembro, os fãs já poderão assistir a primeira performance ao vivo de "Mine". A apresentação foi gravada mês passada durante o CMA Music Festival – evento organizado pela Associação de Country Americana.


Em entrevistas anteriores Taylor Swift confirmou que seu novo álbum, "Speak Now", continuará contando histórias pessoais e "Mine" não é diferente. "Para mim é um exemplo de como o amor pode estar na sua frente, mas termina em despedidas e desentendimentos. Então eu acabo fugindo do relacionamento ao invés de encarar o amor. A música fala em encontrar a exceção. Encontrar alguém que vale a pena acreditar no amor e entender que pode sim dar certo", revelou.


"Speak Now" será lançado no dia 25 de outubro.

Justin Bieber passa mal em show, mas não para!


Justin Bieber não se sentiu muito bem durante uma apresentação em Orlando, na Flórida, na última quarta-feira, dia 4, segundo o próprio comentou em sua página no Twitter. Ele disse que se sentiu mal no meio da apresentação e quase não conseguiu voltar para continuá-la.


Queriam que eu cancelasse, mas o show tem que continuar e meus fãs me deram uma segunda chance. Então, obrigado a todos pela incrível noite, escreveu o jovem sem explicar qual foi seu problema de saúde.


Bieber comentou também em seu microblog sobre uma participação especial do espetáculo. Ninguém menos do que o jogador de basquete Shaquille O’Neal, que cantou o rap da música Baby! Os dois mostraram que são amigos em uma recente partida de boliche que disputaram juntos.

Stewart e Pattinson podem deixar Hollywood


Os fãs da dupla Kristen Stewart e Robert Pattinson não vão gostar muito da notícia a seguir. Acontece que, de acordo com o Entertainment Wise, a revista Look está afirmando que o casal protagonista da saga Crepúsculo pode deixar o mundo dos filmes hollywoodianos.


De acordo com a publicação, foi Kristen quem surgiu com a ideia de os dois saírem dos holofotes de Hollywood e tentarem se focar em papéis em filmes pequenos e em peças de teatro. Assim, o suposto casal poderia ter uma vida um pouco mais calma e relaxada.


Uma fonte informou que os dois conseguiram uma credibilidade muito boa no meio artístico, e que o teatro é a melhor opção se eles quiserem se concentrar em seu relacionamento para sair da atenção.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Beyoncé lidera lista de mais bem pagas


Pela segunda vez consecutiva, Beyoncé Knowles lidera a lista das celebridades mais bem pagas com menos de 30 anos, organizada pela revista Forbes.


De acordo com a publicação norte-americana, que indica os rendimentos financeiros das celebridades durante o período de junho de 2009 a junho de 2010, a cantora de 28 anos arrecadou 87 milhões de dólares, o equivalente a aproximadamente 153 milhões de reais.


A bolada é decorrente da sua última turnê mundial, da sua linha de roupas House of Dereon e de acordos comerciais com marcas de cosméticos e eletroeletrônicos.A intérprete de Single Ladies ficou na frente de nomes como Lady Gaga, Britney Spers e Miley Cyrus. Confira os primeiros colocados:


1º Beyoncé, 28 anos, 153 milhões de reais


2º Britney Spears, 28 anos, 113 milhões de reais


3º Lady Gaga, de 24 anos, 109 milhões de reais


4º Miley Cyrus, 17 anos, 84 milhões de reais


5º Taylor Swift, 20 anos, 79 milhões de reais


Em outra lista divulgada pela Forbes, Beyoncé é a terceira cantora mais rica.

Filme sobre a vida de Justin Bieber será em 3D


A Paramount Pictures fechou contrato com Justin Bieber para produzir sua cinebiografia. A novidade, agora, segundo informações do blog Deadline Hollywood é que esse material, quase tão precioso e cheio de hormônios quanto os cinco filmes da saga Crepúsculo, vai chegar aos cinemas em 3D.

David Guggenheim, o diretor ganhador do Oscar de Uma Verdade Inconveniente, pretende pagar as contas com o projeto.


Bieber quer que sua cinebiografia seja repleta de romance. A pergunta é: será que um garoto de 16 anos já teve tantas idas e vindas na vida amorosa? A julgar pelas fãs que entraram nuas em seu camarim na última semana, pode ser que sim.


O filme dedicado ao cantor chega aos cinemas em 11 de fevereiro de 2011, para aproveitar o final de semana do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.

Vaza música inédita de Katy Perry e Ke$ha, ouça "True Love"


Caiu na rede o que parece uma demo gravada por Katy Perry e Ke$ha. A canção se chama "True Love" e pode ser ouvida abaixo.


A música tem um arranjo bem simples, característico de músicas não finalizadas. Não há informações sobre a data de gravação desta demo.


Ke$ha e Katy Perry já se conhecem há algum tempo. Antes de fazer sucesso, Ke$ha participou do clipe "I Kissed a Girl", primeiro hit de Katy Perry lançado em 2008.


Ouça abaixo a faixa "True Love".



Ke$ha and Katy Perry "True Love" Demo by Bored4Music

Kristen Stewart: "Eu ainda não me conheço por completo"


Kristen Stewart não está feliz com a imagem de menina maldosa que a mídia divulga sobre ela, mas também está cansada de tentar provar o contrário. "Como uma figura pública, eu deveria me apresentar de uma determinada forma, mas é difícil e você nunca vai poder dizer às pessoas quem você é através da mídia", desabafou a estrela de "Crepúsculo" ao "Daily Telegraph". A atriz também disse que mulheres sempre estão em desvantagem "É quase impossível. É muito mais fácil para um rapaz dizer o que ele quer e não ser fofinho e engraçado o tempo todo mas, se você é uma mulher forte, é uma vadia". Kristen se mostrou confusa quanto a sua identidade. "Eu sou questionada todo o tempo em entrevistas sobre quem eu sou de verdade, e eu conheço poucas pessoas da minha idade que tenham um verdadeiro senso de quem são. Mas eu não posso dizer que sei quem eu sou e resumir isso para você, entregando em um pequeno pacote". E completa: "Eu ainda não me conheço por completo".

Kristen Stewart admite que tem medo da pressão dos fãs de “Crepúsculo”


Mesmo depois de fazer sucesso nos três primeiros filmes da saga “Crepúsculo”, Kristen Stewart afirmou ao site “Female First” que tem medo dos fãs da série. “É surreal ser uma parte crucial de uma máquina como essa. Eu sou uma espécie de veia. Essas garotas são obcecadas por Edward através de mim. Se eu não fizesse o trabalho direito, eu seria perseguida e colocada em uma cruz”, afirmou.


Kristen ainda disse que ama Bella e mal pode esperar para começar as filmagens dos dois últimos filmes da série, baseados no livro “Amanhecer”.