domingo, 28 de fevereiro de 2010

Quem é ?


Dicas:
É artiz/cantora
Tem um seriado famoso
Posto muita noticia dela no blog

Lily Allen investe na carreira fashion e anuncia que vai abrir loja de roupas vintage


Lily Allen, musa de Karl Lagerfeld, já anunciou que está se aposentando dos palcos. A novidade, agora, é que ela vai se dedicar à carreira fashion. A popstar que cantou no desfile da Chanel na última temporada de prêt-à-porter de Paris (na foto ao lado), lança, em agosto, sua "Lucy in Disguise" com a irmã, Sarah Owen - uma loja de roupas vintage.Peças que normalmente custariam uma fortuna, poderão ser compradas ou simplesmente alugadas na "Lucy", que será lançada durante o festival Vintage at Goodwood, que acontece em Sussex, no Reino Unido."Para mim, nunca existiu música separada de moda. Se você não achar nada na minha loja que não te apaixone, vou ficar muito surpresa", disse Lily, de 24 anos.O festival, que acontece entre os dias 13 e 15 de agosto, quer recriar uma atmosfera que vai dos anos 1940 aos 80. Para saber mais, acesse aqui: vintageatgoodwood.com

Resultado!

A enquete "Qual o melhor filme da saga crepúsculo?" já foi encerrada e o resultado foi ... Lua nova parece que o susseço do segundo filme da saga vampiresca superou o do primeiro .

BJ New Moon.

Divulgada cena inédita de Kristen Stewart em "Lua Nova"


Foi divulgada na quinta-feira, 25, uma cena deletada da edição final do filme "Lua Nova". No vídeo, a personagem de Kristen Stewart se prepara para viver sua fase rebelde. Deprimida, ela procura na internet sobre motos.

Veja o vídeo

A cena estará nos extras do DVD do longa que deve chegar às lojas americanas no dia 24 de março.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Taylor Swift vende 10 milhões de discos e ganha homenagem da gravadora


Taylor Swift é a nova queridinha dos americanos. A cantora teen foi homenageada na quarta-feira, 24, por sua gravadora em um seminário de música country.

Ela ganhou um enorme quadro para comemorar os 10 milhões de discos vendidos. Além do número impressionante, Taylor também foi parabenizada por ter o álbum mais vendido em 2009 e por ser a artista que bateu o recorde de downloads na internet.

Taylor Lautner está fora do elenco de Max Steel


O astro da saga Crepúsculo , Taylor Lautner, está fora do elenco de Max-Steel, relatou o site Vulture. A saída deve-se à vontade do ator em concentrar-se no filme Stretch Armstrong, filme baseado no personagem dos brinquedos da Hasbro, conhecido pela habilidade de esticar demais braços e pernas.


Segundo o site, o ator assinou contrato para ambos os filmes, só que, dias após a assinatura do contrato para atuar em Max Steel, o ator se convenceu de que o filme baseado no brinquedo da Hasbro tem melhor desenvolvimento do que o filme baseado no brinquedo da Mattel.


Inicialmente, o longa-metragem estrearia em abril de 2011, mas o estúdio decidiu alterar a data para março de 2012 para dar atenção às filmagens em 3D e poder esperar o astro teen cumprir outros compromissos contratuais. Já Max Steel tem estreia prevista para 2011.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lily Allen e Courtney Love quase armam barraco


Lily Allen e Courtney Love (as duas na imagem) quase chegaram ao confronto físico nos bastidores da cerimónia de entrega dos Prémios NME, na passada quarta-feira.
Segundo o The Sun, tudo começou com uma agradável conversa entre as duas cantoras, que de repente se tornou uma disputa que só não envolveu chapadas e puxões de cabelo porque o novo namorado de Allen, Sam Cooper, afastou as duas intérpretes.A mesma publicação indica que Love não terá gostado de um comentário de Allen sobre a sua filha, Frances Bean Cobain. «De repente, a Courtney pareceu ficar ofendida sobre algo que Lily disse sobre a sua filha Frances Bean e começou a gritar que Lily era uma 'menina'. Love também passou a ser condescendente e disse-lhe coisas como 'bem-vinda à indústria musical'. A Lily ficou visivelmente afectada e chateada pela mudança de humor e respondeu 'mas porque raio estás a dizer isso?', para logo começar a chorar. Foi aí que o namorado Sam Cooper interveio e afastou-as. Foi tudo muito rápido», comentou uma testemunha anónima citada peloThe Sun.Courtney Love usou o Twitter para comentar o sucedido. «Eu conheço muita gente que trabalha na música em Londres e não há uma única pessoa com quem tenha falado que goste desta pessoa. Simplesmente não percebo. Ela está numa dieta de ódio e insegurança. Foi muito feio. Ela estava obviamente invejosa. É tão insegura que se percebe», diz Love na rede social.
A relação entre as duas cantoras já não andava muito bem desde que Love comentou publicamente que Lily Allen baniu o uso de Channel nos Prémios Brit só porque já fez uma campanha com a conhecida marca de moda.

Kristen Stewart toca guitarra em cena de novo longa. Veja foto


Foi divulgado, nesta quinta-feira, 25, mais uma imagem da atriz Kristen Stewart em cena do longa "The Runaways".

Na pele da roqueira Joan Jett, Kristen aparece tocando guitarra no quarto. A cena reproduz a rotina da cantora nos anos 70, antes de estourar com a banda que dá título ao filme.

Kristen já foi elogiada por Joan por sua interpretação. "Acho que ela teve uma intensidade, pegou as coisas físicas...a maneira que nos movemos no espaço. Como caminhamos...ela me observou",

O filme, que desembarca nos cinemas em março, também conta com a atriz Dakota Fanning no elenco.

Pattinson leva Kristen a show de irmã


Robert Pattinson esteve na noite da última quarta-feira, dia 24, em um bar em Londres, Inglaterra, prestigiando a apresentação musical de sua irmã, Lizzy. E o astro teen não estava sozinho. O Edward Cullen dos filmes Crepúsculo e Lua Nova levou a assumidíssima namorada e colega de elenco Kristen Stewart, segundo o jornal The Sun.

Esta seria a primeira vez que o casal é visto junto desde que Pattinson confirmou o que todo o mundo desconfiava: que o romance dos protagonistas dos longas baseados no romance de Stephenie Meyer havia ultrapassado os sets de filmagem. Até o momento não há foto do flagra dos dois curtindo a noite londrina, mas fontes contaram à publicação que ambos continuam discretos sobre o relacionamento, sem muitos beijos e demonstrações explícitas de carinho.

Beyoncé e Jay-Z se divertem em jogo de basquete

Beyoncé e Jay-Z aproveitaram um momentinho de folga na quarta, 24, e foram assistir a um jogo de basquete em Los Angeles. Torcendo pelos Lakers, time da cidade, o casal sentou no lugar mais nobre do ginásio, na beira da quadra. De tão perto da ação, o rapper ainda deu uma forcinha para os jogadores ao devolver uma bola que caiu aos seus pés.



quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Selena Gomez quer reggae em seu novo disco


Selena Gomez está em estúdio gravando novas músicas para o seu segundo disco. A autora do hit 'Wizards of Waverly Place', em entrevista para a MTV News, disse que quer algo diferente para este trabalho.


“Pode ter um som com referências de reggae. Bem, eu quero trabalhar com produtores que já conheço para este [Antonina Armato, Tim James e Devrim Karaoglu]. Eles são doces”, contou.

Os 17 anos da americana Miley Cyrus dão um livro


Se hoje aos 17 anos Miley Cyrus é famosa mundialmente por protagonizar a série Hannah Montana, do Disney Channel, aos 11 sofria por não ter amigos e ser alvo de brincadeiras de mau gosto na escola. A trajetória da musa teen, criada em uma fazenda no Tennessee (EUA), é contada na autobiografia Hannah Montana e Eu.

Filha do cantor Billy Ray Cyrus, Miley nasceu com o nome de Destiny Hope, mas desde pequena era chamada de Smiley (sorriso), que com o tempo virou Miley. "Não acho que alguém já tenha me chamado de Destiny", escreve a atriz, que mudou seu nome oficialmente para Miley em 2008. Mesmo ano em que foi escolhida uma das 100 Pessoas Mais Influentes do Mundo pela revista Time.

Para quem pensa que sua vida foi fácil, ela lembra de momentos difíceis, como a morte do seu avô paterno, as brigas com a colega de elenco Emily Osment e as crises comuns da adolescência, usar aparelho, ter espinhas, descobrir o amor. A batalha para obter o papel de Hannah e sua adaptação ao sucesso também estão no livro.

Com humor, Miley mostra que a fama não impede que ela tenha momentos de falta de sorte: "Estava no tapete vermelho com Taylor Swift e Katy Perry, então uma abelha veio e picou uma de nós três. Quem?", diverte-se.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Lady Gaga revela que quer casar-se e ter filhos


A cantora Lady Gaga revelou que "daqui a oito ou dez anos" quer ter filhos. Parece que a exuberante Gaga não está imune ao sonho americano, e pretende construir uma família.


Sendo pouco habitual revelações feitas pela cantora no que diz respeito à sua vida emocional, uma fonte próxima de Gaga afirmou que ela e o seu colaborador de moda, Matthew Williams, formam um casal. Esta é uma relação descrita como intermitente, que durou cerca de um ano e que acabou "quando misturar o trabalho e o amor se tornou muito confuso". Depois da separação, os dois foram por caminhos separados e enquanto Gaga começou a sair com um empresário, Matthew iniciou uma nova relação e tornou-se pai. Contudo, os dois romances falharam e o casal aproximou-se no início da Monster Ball Tour, e reataram a relação, segundo afirma a mesma fonte.


Mesmo com o desejo de ter uma família, Gaga sublinha que por agora é feliz. Com apenas 23 anos, a artista já vendeu mais de oito milhões de álbuns e arrecadou dois Grammys e três BRIT Awards só com o álbum de estreia. Antes de iniciar a sua carreira a solo, escreveu ainda letras para artistas como Britney Spears, Fergie e as Pussycat Dolls. Sempre com a ideia de fazer a diferença, Gaga utiliza roupas exuberantes, preferindo um estilo artístico à imagem sexy e comum a outros.


O seu sucesso é tal que Simon Cowell, júri do American Idol, sugeriu o nome da cantora para o painel dos jurados da próxima edição do concurso. Cowell aconselhou a produção a encontrar "alguém que entenda do assunto e que tenha experimentado o sucesso". O nome adequado seria Lady Gaga, porque "ela é a artista pop mais relevante do mundo neste momento", rematou Cowell.

Ah, o amor!: Perry compara noivo com serial killer


Pois a bela deu uma entrevista à revista Nylon e, de acordo com o Daily Mail, fez uma descrição um tanto quanto diferente sobre seu amado. Para Katy, Russell Brand é uma mistura do serial killer, Charles Manson, com o vocalista da banda Doors, Jim Morrison, Jesus e o músico Elvis Presley.


Definições inusitadas à parte, a cantora deu mais detalhes sobre como funciona o relacionamento dos dois, dizendo que ele é como o chefe da relação, qualidade que é admirada pela cantora. A morena também aprovou a forma como foi feito o pedido de casamento:


- Eu adorei. Fiquei feliz por ele não ter escolhido o tipo de anel que toda piranha em Hollywood está usando.


O pedido aconteceu na Índia e, de acordo com a descrição da cantora, foi em grande estilo:


- Envolveu fogos de artifício, elefantes, dançarinos indianos, carruagens e milhares de pétalas de rosa.


Apesar de estar a alguns passos do altar, ela rejeita a ideia de que vá ficar mais calma com a vida de casada:


- Eu estou me casando com um dos homens mais escandalosos do mundo!

Miley Cyrus confirma presença no Oscar


Mais uma celebridade confirmou presença no Oscar, dessa vez foi a cantora e atriz Miley Cyrus.
A atriz que ficou conhecida por seu personagem Hannah Montana irá apresentar umas das categorias da premiação que acontecerá dia 7 de março, em Los Angeles.


Semana passada outros astros confirmaram presença, entre eles, Kristen Stewart, Taylor Lautner e Zac Efron.


O Oscar será tansmitido ao vivo no Brasil pela Rede Globo, não na integra devido ao Big Brother Brasil 10, e na TV paga, pelo canal TNT.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais um capítulo: Robert Pattinson confirma namoro com Kristen Stewart


Protagonistas de "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart estariam mesmo namorando. Segundo o tabloide britânico, o ator teria dito que os dois estão juntos e que só não chegaram como um casal ao Bafta, no último domingo, para evitar tumulto.

"Estamos juntos, sim. Não podemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs. Vira uma loucura! Era para ser uma aparição pública como um casal mas é impossível!", disse o ator. "Nós estamos aqui juntos e é um evento público, mas não é fácil... Temos de fazer todo esse esquema para evitar chamar a atenção", explicou.

Kristen e Robert foram clicados deixando a premiação no mesmo carro. Os atores são apontados como um casal há quase um ano. Desde então, apesar de inúmeras fotos suspeitas, a dupla vem negando insistentemente o relacionamento.

Só love! Taylor Lautner e Taylor Swift fazem ensaio agarradinhos




Agarradinhos, os atores Taylor Lautner e Taylor Swift participaram de uma sessão de fotos para divulgar a comédia romântica "Idas e vindas do Amor". As imagens foram divulgadas nesta terça-feira, 23. Segundo conta o diretor do longa, Gary Marshall, a dupla se apaixonou logo nos primeiros takes do filme. Mas apesar das constantes aparições em público, o galã negava o envolvimento. "Não acreditem no que lêem sobre nós, disse, em entrevista.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Kristen Stewart e Robert Pattinson saíram juntinhos do BAFTA Awards


O Bafta Awards deu bafão! O Oscar britânico, que premiou os melhores do cinema e da televisão, deu o troféu de artista em ascensão para Kristen Stewart.


Ela e Robert passaram a noite inteira separados. Posaram para fotos em momentos diferentes no tapete vermelho, e nem se sentaram perto na hora da premiação. Mas eles foram vistos saindo juntinhos no final da festa. Hmmmm... Aí tem!


Durante seu discurso, Kristen agradeceu as fãs da saga e disse que estava muito feliz.

Vestido de Britney Spears é vendido por 8 mil doláres em leilão beneficente


O vestido usado por Britney Spears no MTV Music Video Awards de 2008 foi vendido por US$8 mil (cerca de R$14mil) em um leilão beneficente. Segundo o site da agência X17, o Versace usado pela princesinha do pop foi a que conseguiu o valor mais alto no leilão para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.

Um vestido usado por Miley Cyrus foi vendido por US$3.500 (cerca de R$6 mil) e um encontro com Hugh Jackman por US$4.800 (cerca de R$8 mil). O dinheiro do leilão será doado para a Cruz Vermelha americana que enviará o dinheiro ao Haiti.

Kristen Stewart ganha prêmio de melhor revelação do ano


Kristen Stewart, protagonista da saga “Crepúsculo”, conquistou o prêmio de melhor revelação pelo conjunto da obra na cerimônia do Bafta, concedido pela Academia Britânica de Artes Cinematográficas e Televisivas, na noite deste domingo (21). Ela recebeu o prêmio das mãos de Noel Clarke, que venceu a categoria no ano passado.


Entre os filmes que Kristen protagonizou em 2009 estão “Lua Nova”, “The Runaways” e “Welcome to the Rileys”, no qual ela vive uma garota de programa. Destes, apenas “Lua Nova” estreou no circuito aberto internacional. Os outros filmes só foram exibidos em festivais.


A atriz fez umm discurso emocionado e não escondeu o nervosismo. "Uau! Acho que, em primeiro lugar, tenho que agradecer aos fãs de 'Crepúsculo', que são os fãs mais dedicados do mundo. Para os outros atores indicados, devo dizer que estou impressionada com vocês. Não consigo descrever. Ser escolhida na companhia de vocês. E gostaria ainda de mandar meu 'oi' para a minha família", disse.


Nick Jonas joga golfe com Selena Gomez


Nick Jonas e Selena Gomez voltaram a levantar suspeitas de um possível envolvimento. Os dois, que não confirmam o romance, foram flagrados por paparazzi enquanto se divertiam em um campo de golfe de Los Angeles no último domingo (21). Segundo o "Daily Mail", o casal aproveitou a tarde livre para se divertir.
Nick e Selena, que viveram um affair em 2008, negaram os boatos de romance e garantiram que são apenas amigos. Antes dos rumores, o músico do Jonas Brothers namorou durante dois anos a atriz e cantora Miley Cyrus.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Robert Pattinson irá apresentar prêmio no Bafta



O maior prêmio do cinema do Reino Unido, o Bafta, confirmou que o ator Robert Pattinson será um dos apresentadores na noite da cerimônia de premiação, que acontece neste domingo (21), em Londres.

A confirmação do nome de Pattinson só aquece a temperatura da mídia, que estará de olho também na possível presença da suposta namorada do ator, a atriz Kristen Stewart, que concorre, no mesmo evento, ao prêmio Orange Rising Star Award (atriz revelação).
Pattinson e Stewart são conhecidos por interpretarem o vampiro Edward e a adolescente Bella na saga Crepúsculo.


Mas não é apenas com o intérprete do sanguessuga mais popular do momento que Kristen Stewart vai dividir cena em uma cerimônia de premiação. A atriz confirmou que, ao lado de Taylor Lautner, o rapaz-lobo Jacob da mesma saga Crepúsculo, ela irá apresentar uma das categorias do Oscar 2010, que acontece no dia 7 de março.

LILY ALLEN NÃO SERIA APROPRIADA PARA CRIANÇAS


O líder dos conservadores do Reino Unido, David Cameron, disse não gostar que sua filha de 6 anos escute músicas de Lily Allen devido ao "conteúdo sexual" de algumas de suas letras."Não podemos manter nossos filhos afastados do mundo comercial, mas deveríamos deixá-los aproveitar a infância e não expô-los a uma comercialização desnecessária e inadequada do sexo quando são pequenos", declarou Cameron.Segundo a agência EFE, o líder conservador, os pais deveriam utilizar a pressão social para forçar os fabricantes a deixarem de lançar sutiãs com enchimento para meninas.Cameron já expressou em diversas ocasiões sua intenção de pôr fim à "excessiva comercialização e sexualização das crianças" caso seja eleito como primeiro-ministro nas próximas eleições no Reino Unido, já que considera que "são pressionadas a crescer rápido demais".Entre as medidas que aprovaria figuram um site para que os pais "compartilhem suas preocupações" sobre os produtos "inadequados" para crianças e a proibição de estratégias de marketing "manipuladoras", como a utilização de redes sociais para transformar crianças em promotoras de produtos.Nesta semana, se soube que marcas como Fanta e Cheesestrings utilizam redes sociais no Reino Unido para se aproximar de crianças e incentivá-las a promover seus produtos entre seus amigos.E você? O que pensa sobre?

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Kristen Stewart e Taylor Lautner estarão no Oscar


Kristen Stewart e Taylor Lautner, os astros da Saga Crepúsculo já confirmaram suas presenças no Oscar, a maior premiação cinematográfica mundial. Os dois entregarão a estatueta em uma das categorias.


A atriz revelou em uma entrevista dada na estréia de seu último filme, The Yellow Handcarchief, que não sabe ainda o que vai vestir, mas que está super preocupada com os sapatos:


“Eu tenho procurado sapatos, quero escolher sapatos que não me façam cair no tapete vermelho ou no palco”.


A premiação acontece dia 02 de março no Kodak Theatre, em Los Angeles e será apresentnado por Steve Martin e Alec Baldwin.

Guitarra de Taylor Swift é disputada


Taylor Swift decidiu fazer uma boa ação. A cantora teen disponibilizou uma de suas guitarras preferidas para ser leiloada.


De acordo com a página Fox 23, os fãs não decepcionaram e o instrumento recebeu muitas ofertas. Em apenas seis dias de leilão, a guitarra já vale oito mil dólares.


Toda a renda da ação vai ser doada ao Country Music Fall of Fame na cidade de Nashville, no Tenesse. O instrumento da intérprete de Fearless vai ser vendido para o maior lance no dia 26 de fevereiro.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Votem!

O Blog da Alice (blog duma super amiga minha que esta na lista de recomendações de blog a direita) está concorrendo a o Zuppy´s Choice Awards, então ela me pediu para divulgar a participação dela no evento então eu pessso para votarem no Blog da Alice .
Endereço para votarem: http://zuppyschoiceawards.blogspot.com/

P.S:Seguidores do blog, não esqueção de divulgar o blog Mundo dos Famosos para todo mundo que vocês conhecem .

B.J. New Moon

Para Kristen Stewart, 'Amanhecer' poderia ser divido em dois filmes


Kristen Stewart tem aproveitado a folga da saga "Crepúsculo" para promover seus outros projetos, mas mesmo assim a imprensa e os fãs só querem saber das histórias vampirescas. Em entrevista ao canal E!, a atriz disse aprovar a ideia de transformar o último filme da saga em dois: "O último livro tem muitos eventos importantes e acho que seria difícil colocar tudo em um único filme".


Sobre o início sas gravações de "Amanhecer", ela disse não saber ao certo: "Me disseram para estar pronta em Novembro, mas ainda não está confirmado", contou.

Em entrevista ao site Collider em novembro de 2009, o produtor Wyck Godfrey contou que pensa em dividir o último filme da saga em dois: "Ainda não conversamos com diretores ou roteiristas. Eu quero ter um roteiro primeiro antes de escolher um diretor. A divisão em dois filmes certamente é possível".

Kristen Stewart lança novo filme em Los Angeles, nos EUA


Não é só da saga "Crepúsculo" que vive Kristen Stewart. A atriz lançou novo filme em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, 18. "Yellow Hankerchief" também traz no elenco Maria Bello, que posou com Kristen no tapete vermelho da première.

Joe Jonas e Demi Lovato gravam clipe juntos


O cantores Joe Jonas e Demi Lovato gravaram o clipe da música “Make a wave“, no qual fazem um dueto.


A dupla gravou o clipe na praia de Malibu, na Califórnia e usou nada além de um cenário paradisíaco, um jeep e a inspiração do por do sol.


A música fará parte de uma coletêna da Disney chamada ‘Oceans’, e estára disponível pelo itunes a partir do dia 15 de março. Toda a renda será revertida em prol do meio ambiente.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Emma Watson foi a atriz mais bem paga de 2009


Aos 19, Emma Watson fechou o ano de 2009 faturando 20 milhões de libras (cerca de 58 milhões de reais), e se tornou a atriz mais bem paga de Hollywood, segundo lista da revista "Vanity Fair", ficando a frente de nomes como Angelina Jolie, Cameron Diaz e Jennifer Aniston.

E a série que conta as desventuras do bruxinho adolescente não garantiu a poupança apenas de Emma. Seu companheiro de elenco Daniel Radcliffe, que interpreta o personagem principal, recebeu 25 milhões de libras (cerca de 73 milhões de reais)

Trio de Twilight pode não fazer quinto filme


O trio principal da Saga Crepúsculo, Robert Pattinson, Taylor Lautner e Kristen Stewart, não têm contrato para participar de um quinto filme da trama vampiresca, caso ele seja feito.


De acordo com o The Hollywood Reporter, a Summit Entertainment negou rumores de que o quarto livro a saga, Amanhecer, seja dividido em dois longas distintos. No entanto, apesar do desejo de prolongar a história, os três atores principais não têm o contrato fechado para o retorno à um quinto filme.


Isso significa que, caso a Summit queria extender a produção da última parte da trama, em filmes que podem ser em 3D, o contrato dos intérpretes de Edward, Jacob e Bella terão de ser renegociados e readaptados para a produção.

Katy Perry recusa oportunidade de lançar linha de calçados


Katy Perry não criará sua própria linha de calçados. De acordo com informações do site “Showbiz Spy”, foi oferecido à cantora o valor de US$ 1 milhão para que ela aceitasse esse trabalho em parceria com uma grande marca do setor.


Porém, Perry recusou essa oportunidade e alegou estar muito ocupada com a preparação de seu segundo álbum.


“Katy trabalha em seu próximo disco”, disse o representante da famosa ao “New York Post”.

Lily Allen assume: "Quero ser a Lady GaGa"


Depois de se cruzar com a artista norte-americana na cerimónia dos Brit Awards, Lily Allen confessou à MTV a sua admiração por Lady GaGa: "Ela é sempre fantástica. Adoro-a e basicamente quero ser ela. Quero ser a Lady GaGa!".


Recorde-se que GaGa foi a grande vencedora dos Brit Awards (levando três galardões para casa), mas Allen também foi galardoada: ganhou na categoria de melhor artista feminina britânica.


A cantora britânica anunciou recentemente que se vai afastar da música. Em declarações ao jornal Metro, Allen disse: "Há imensa coisa que quero fazer agora, com a minha loja e editora discográfica" e acrescentou também que tem planos para fazer um musical: "Não é sobre mim - ao contrário das Spice Girls. É apenas uma coisa que eu quero fazer há imenso tempo, mas não posso revelar muito mais".

Beyoncé é processada por marca de lingerie


Beyoncé, que esteve recentemente no Brasil, está sendo acusada de plágio. Segundo o blogueiro Perez Hilton, a cantora e a gravadora Sony teriam utilizado, sem autorização, a cópia de uma lingerie da marca Triumph - criada pelo estilista Iskren Lozanov - no último clipe que eles produziram juntos, o "Videophone".


A gravadora afirmou durante a primeira audiência do caso, que teria se inspirado em Picasso para produzir o modelito, mas o juiz responsável por avaliar o processo acredita que a peça foi mesmo copiada.

Taylor Swift e Miley Cyrus disputam Kids' Choice Awards


Taylor Swift, Miley Cyrus e Lua Nova serão alguns dos concorrentes dos Kids' Choice Awards, a premiação do canal de TV a cabo Nickelodeon que está em sua 23ª edição. Desta vez, a cerimônia de entrega dos prêmios terá apresentação do comediante Kevin James. O evento está marcado para 27 de março.
Swift concorre aos prêmios de cantora favorita e canção favorita, por You Belong With Me. Cyrus está indicada em quatro categorias: cantora favorita, atriz de cinema favorita, atriz de TV favorita e canção favorita (Party in the USA). As outras cantoras favoritas são Beyoncé e Lady Gaga.
Os Jonas Brothers disputam o prêmio de grupo favorito, enquanto Joe e Nick estão indicados para a categoria de ator de TV favorito, pelo show JONAS. Entre os cantores, os indicados são Jay-Z, Sean Kingston, Mario e Ne-Yo.
Lua Nova concorre ao prêmio de filme favorito. Taylor Lautner disputa a estatueta de ator de cinema favorito, mas Robert Pattinson e Kristen Stewart foram esnobados. Ele concorrerá com Zac Efron, Shia LaBeouf e Tyler Perry.
Cyrus disputa a categoria feminina com Sandra Bullock, Megan Fox e Zoe Saldana. Fãs podem votar no prêmio a partir do dia 25 em Nick.com.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Nick Jonas faz ensaio para revista adolescente


Nick Jonas posou para a edição de fevereiro da revista "Teen Vogue". Em entrevista à publicação, o integrante dos Jonas Brothers fala sobre o que espera de uma futura namorada. "Quero que alguém me ame pela minha paixão por música. É tudo o que sempre pensei sobre isso", diz.


Miley Cyrus confirma participação no Rock in Rio Madri


Os fãs de um dos maiores eventos musicais do mundo, o Rock in Rio Madri, estão em contagem regressiva para o início da edição de 2010, previsto para junho.

De acordo com o site da revista Hola, a cantora teen Miley Cyrus acaba de confirmar sua apresentação no festival. Ela cantará músicas de seu novo álbum The Time Of Our Lives no dia 6 de junho, dia dedicado às famílias no evento.


Shakira e Bon Jovi também estão confirmados e os empresários de Rihanna anunciaram sua participação, marcando sua estreia em terras espanholas.

Lady Gaga ficou loira e mudou visual por causa de Amy Winehouse


Lady Gaga revelou que mudou a cor dos cabelos para não ser confundida com Amy Winehouse. Antes de ficar famosa, a cantora possuía cabelos compridos e escuros e usava um forte delineador nos olhos. Quando Amy estourou em todo o mundo, Gaga não teve dúvidas. “Eu acho Amy linda, mas eu estava tentando formar uma imagem minha, não havia assinado com a gravadora ainda. Então, pintei meu cabelo.”


A cantora levou, nesta terça-feira 16, os três prêmios a que foi indicada no Brit Awards 2010. Além de melhor revelação internacional, como já era esperado, Gaga também faturou os troféus de melhor artista feminina internacional e melhor álbum internacional por “The Fame”. Sua aguardada perfomance foi uma homenagem ao seu amigo e estilista Alexander McQueen, que suicidou-se semana passada. Sem os bailarinos de costume, como forma de guardar luto, ela fez uma nova versão para “Telephone” ao piano e emendou com “Dancer in the Dark”.

Taylor Swift tem obsessão pelo número 13


Taylor Swift é "obcecada" pelo número 13. A cantora country, de 20 anos, teria cogitado fazer uma tatuagem com seu dígito favorito no braço, mas desistiu depois de sua família lhe dizer que poderia ser ruim para sua imagem.


"Taylor tem essa estranha conexão com o número 13, que a remete à época em ela era criança. É o seu número da sorte. Toda vez que ela ganhou um prêmio, ela se sentou na cadeira de número 13, que vem atraindo bons momentos para ela”, disse uma fonte do site “Absolute Now”.


"Ela ia fazer uma tatuagem em seu braço, mas seus os pais a convenceram de que poderia ser negativo para sua imagem”, acrescentou a fonte.


Recentemente, a atriz Miley Cyrus, que é amiga de Taylor, teria sugerido que ela fizesse uma tatuagem em seu corpo. "Minha mãe me mataria! Além disso, eu odeio agulhas", teria dito Taylor.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Taylor Swift monta look com maxibolsa colorida


A cantora Taylor Swift desembarcou no Japão com um visual fofo — como costumam ser quase todos os escolhidos por ela, seja para tapetes vermelhos ou eventos mais simples.

O foco do look com certeza fica na maxibolsa laranja, ótima para longas viagens; a minissaia com meia colorida, bota e tricô mais compridinho deixam tudo charmoso e arrumadinho.

Taylor Lautner e Taylor Swift em foto de 'Idas e Vindas do Amor'


A cantora e atriz Taylor Swift, vencedora de 4 Grammys deste ano, e Taylor Lautner ('Crepúsculo: Lua Nova') aparecem em uma nova foto da comédia romântica 'Valentine's Day', que chega ao Brasil como 'Idas e Vindas do Amor'.

Swift, além de atuar, gravou a música inédita Today Was a Fairytale para a trilha sonora do filme.
A trama mostrará mulheres bem sucedidas e suas vidas sentimentais problemáticas em Los Angeles.

O roteiro fica por conta de Abby Kohn e Marc Silverstein, ambos de 'Ele Não Está a Fim de Você'.
'Idas e Vindas do Amor' chega aos cinemas nacionais em 19 de Fevereiro de 2010.

Pessoa nova no blog !!!!!


A partir de agora eu vou postar noticias sobre o Fiuk o Bernardo da MALHAÇÃO ID . O que vocês achram ???

Crescem rumores sobre vinda de Gaga ao Brasil


Fenômeno pop em 2009, a cantora Lady Gaga deve vir ao Brasil no outono, adianta o Twitter do site Gaga Daily, atualizado por fãs da loura e um dos mais populares na rede de microblogs. Na agenda do site oficial, porém, o último show da norte-americana confirmado é em Yokohama, no Japão, em abril. A turnê é de divulgação de The Fame Monster, o recém-lançado segundo disco, que já tem Bad Romance como primeiro hit.


Nos sites dedicados à música, as datas ainda são especuladas. Na página de Lady Gaga no Last.fm foram postadas duas datas em junho. O primeiro show seria no dia 11, na Via Funchal, em São Paulo. No Dia dos Namorados, a apresentação seria no Vivo Rio. Resta reforçar que os locais ainda não divulgam oficialmente as apresentações.


A turnê Monster Ball passa neste mês pela Europa. Gaga faz shows na Inglaterra, Irlanda e País de Gales antes de ir para a Nova Zelândia e Austrália, em março.

Fotos de novo filme de Miley Cyrus são divulgadas

Fotos do novo filme de Miley Cyrus foram divugladas nesta quarta-feira, 10. Em "The Last Song", a cantora teen aparece em cenas românticas com o ator australiano Liam Hemsworth, seu atual namorado. Os dois começaram a namorar durante as gravações do filme. O longa tem estreia prevista para o dia 31 de março nos EUA.

Lautner e Taylor Swift se apaixonaram nos primeiros takes de filme


Segundo Gary Marshall, diretor do filme "Valentine's Day", Taylor Lautner e Taylor Swift se apaixonaram logo nas primeiras filmagens do longa, após interpretarem cenas de beijo.

Gary contou à revista "OK!" que depois de seis takes, os dois já mostravam sinais de que estavam se envolvendo.

"Tentamos descobrir casais que não estivessem brigados, ou quem tivesse acabado de terminar ou pessoas que gostassem uma das outras e gostariam de se conhecer", disse o diretor sobre a escolha dos atores do filme. Ele explicou que queria pessoas que parecessem que estavam mesmo apaixonadas.

A estratégia até que deu certo, mas, de acordo com rumores, os dois não estão mais juntos.

Capa da 'Vanity Fair' sobre novas estrelas de Hollywood causa polêmica racial


Uma matéria da "Vanity Fair" sobre as novas estrelas de Hollywood, que inclui beldades como Blake Lively, Kristen Stewart e Amanda Seyfried, causou polêmica na internet e virou caso de polícia. Joanna Douglas, que faz parte de uma comunidade virtual voltada para mulheres, escreveu um post perguntando por que a revista só mostrava atrizes brancas e magras. O post gerou mais de 18 mil comentários, foi parar em sites sobre supremacia branca e Joanna recebeu vários emails com ameaças. Segundo o "New York Times", a polícia foi acionada para garantir a segurança de Joanna.

Robert Pattinson revela que não sabe lidar com os fãs


Quando o assunto são fãs, Robert Pattinson não é exatamente conhecido por sua sociabilidade. Em entrevista à revista Vogue de março, o galã de Crepúsculo revelou que não tem muita paciência e destacou a habilidade junto ao público de seu colega de filmagens em Lembranças, Pierce Brosnan, que tem sido uma espécie de mentor para o jovem ator.


"Ele é totalmente reconhecível e não faz nenhum esforço para se esconder", disse Pattinson à publicação, segundo a revista People. "Algumas pessoas estavam olhando para nós no restaurante. Ele simplesmente se aproximou e se apresentou. E isso funciona. Dissipa toda a atenção." Pattinson também disse que, se ele estivesse sozinho, sua reação seria "rastejar por baixo da mesa."


O jovem ator de 23 anos demonstra ainda ficar perplexo com a fama que tem hoje. "Todo mundo sabe quem a gente é", disse ele. "O Twitter é inacreditável.


"No final da entrevista, Robert Pattinson também revelou que se incomoda com o assédio. "Foi a experiência mais ridícula", disse ele, durante as filmagens de Lembranças. "Você está tentando permanecer no personagem e está tentando andar na rua, mas todas essas pessoas continuam lembrando que você não é esse personagem."